MICHELLE BOLSONARO NEGA BRIGA COM FLÁVIO E REAFIRMA UNIÃO
Ex-primeira-dama esclarece polêmica de vídeo e reforça que família trabalhará unida para derrotar o desgoverno Lula nas próximas eleições. “Não há briga nem competição”, diz.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) voltou a se manifestar sobre o atrito envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Em postagem nas redes sociais nesta quinta-feira (25), Michelle negou raiva ou competição interna e defendeu trabalho conjunto da direita contra o PT.
DECLARAÇÕES DE MICHELLE
“Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada. Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno. Não há briga, nem competição”, escreveu. Michelle pediu que trechos de sua fala não sejam retirados de contexto e concluiu: “Uma nova história será escrita com verdade, clareza e respeito. Fiquem em paz”.
CONTEXTO DA POLÊMICA
A manifestação ocorre após vídeo publicado por Michelle na véspera gerar interpretações de tensão familiar. Flávio é pré-candidato à Presidência, e a família Bolsonaro enfrenta especulações sobre posições e protagonismo na reconstrução da direita. A ex-primeira-dama enfatizou unidade contra Lula.
IMPORTÂNCIA PARA A DIREITA E BOLSONARISTAS
O esclarecimento de Michelle é visto como positivo por bolsonaristas, que cobram coesão para enfrentar o PT. A família Bolsonaro permanece como principal referência da oposição conservadora. Qualquer divisão interna é explorada pela esquerda para enfraquecer o campo que defende liberdade, valores tradicionais e soberania nacional.
PERSPECTIVAS ELEITORAIS
Com eleições se aproximando, a mensagem de união reforça narrativa de que a direita deve superar diferenças pessoais em prol do objetivo maior: tirar o país do desgoverno petista. Michelle, figura de grande influência, reafirma papel conciliador e foco no combate à esquerda.

